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TERMOS E POLÍTICAS 

Nós da ViaBag, acreditamos que uma boa viagem começa com a escolha de como levar seus pertences. Mantemos nossa credibilidade conquistada, oferecendo aos consumidores, uma ótima experiência na hora de comprar malas e acessórios para viagem, isto inclui também, transparência e respeito a você cliente. Por isso apresentamos aqui, nossos termos e políticas. 

 

 

 

Envios e Frete

Entregamos para todo o território do Paraná.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a modalidade de entrega escolhida pelo cliente na compra.

As expedições dos pedidos são feitas em menos de 24 horas após a confirmação da aprovação do pagamento.

Os prazos de entrega variam de acordo com cada CEP e forma de entrega e podem ser calculados nas páginas dos produtos e no carrinho de compras.

Você será informado do código para rastrear a sua encomenda através do e-mail cadastrado em nosso site.

Em casos de dúvidas, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao cliente.

 


*Frete grátis e entrega em 24h

 O frete grátis juntamente com a entrega expressa em 24h úteis, são para compras acima de R$ 150,00 com o endereço de entrega para Curitiba e região metropolitana. 

Estas condições especiais são aplicadas automaticamente na finalização da compra do seu pedido.



Garantia ViaBag

 Trabalhamos com as melhores marcas e com produtos de alta durabilidade.

Portanto, concedemos no mínimo 03 meses de garantia que cobre defeitos de fabricação de acordo com o termo de garantia em todos os produtos da loja.

O prazo de garantia de cada produto está descrito na página do produto e na etiqueta que o acompanha.

 


Termo de garantia

 Estão inclusos na garantia:

- Problemas com costuras, pontos soltos ou rompidos;

- Problemas com rebites soltos;

- Falta de qualquer acessório fixo que compõe o produto (alças, cursores, emblemas, carrinhos e pés);

- Problemas no funcionamento de fechos, fivelas de engate, zíperes, cadeados e mosquetões em peças recebidas da fábrica e ainda sem uso.

 

*Nos casos inclusos na garantia de produtos COM uso a VIABAG se responsabiliza pelos devidos reparos e consertos.*

 

*Nos casos inclusos na garantia de produtos SEM uso a VIABAG se responsabiliza pelos devidos reparos, consertos ou troca do produto.*

 

 NÃO estão inclusos na garantia:

- Avarias causadas por indícios de mau uso;

- Sinais de desgaste por tempo de uso;

- Desgastes provocados por atrito em esteiras, asfalto, pisos ou paredes com superfícies ásperas;

- Cortes feitos por materiais cortantes e/ou afiados;

- Queda brusca, batidas, fogo, encharcamento e contato com produtos químicos ou maresia;

- Fechos e zíperes com sinais de violação ou arrombamento;

- Deformações causadas por excesso de peso ou volumes inadequados colocados no produto;

- Carrinhos com sinais de colocação de excesso de peso sobre os canos ou com rompimentos provocados por quedas ou batidas;

- Deformações causadas por problemas no armazenamento ou empilhamento excessivo.

 

*Nos casos NÃO inclusos na garantia ou danos ocorridos após o prazo de garantia a VIABAG recomenda que o produto seja levado a uma assistência técnica da escolha do consumidor para que o reparo ou conserto dos danos seja orçado, e se aprovado, executado sob responsabilidade do consumidor.*

 

Para dúvidas e maiores esclarecimentos, por favor entre em contato com o nosso SAC clicando aqui. 



 

Trocas e devoluções

Troca ou desistência da compra:

- Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso se arrependa de sua compra, o cliente tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago;

- O arrependimento previsto neste item somente se aplica para compras efetuadas pelo site, não sendo possível efetivar a desistência em uma loja física;

- O envio do produto é feito através de coleta via transportadora; o custo desse envio é arcado pelo comprador;

- Para solicitar a troca ou desistência, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail oficial: viabag@outlook.com. Você deve observar os seguintes pontos antes de solicitar a devolução: 

> O produto precisa estar em perfeito estado, com etiqueta;

> A embalagem original não pode estar danificada;

> O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

> Não podem apresentar sinais de uso, odores, manchas, estar lavados ou com qualquer outra alteração feita pelo cliente;

> No caso de malas e mochilas com rodinhas, estas não podem ter nenhum tipo de ranhura ou qualquer sinal de uso.

 

Troca por defeito de fabricação:

- Além da garantia prevista em lei no Código de Defesa do Consumidor de 90 (noventa) dias, a ViaBag oferece a garantia contra defeitos de fabricação em todos os produtos, identificados na etiqueta que acompanha cada produto e na descrição do produto no site. Estas garantias adicionais que oferecemos, tem prazos que vão de um ano de garantia, até garantia vitalícia.

- O prazo é contado a partir da data de aquisição ou da data da entrega do produto, identificada pelo documento fiscal de venda entregue ao Cliente.

- Nesse caso, o consumidor deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail oficial: viabag@outlook.com, que orienta em todo o procedimento para análise, e, se houver necessidade, em como proceder com o envio do(s) produto(s).

- Vale destacar que não são cobertos pela garantia produtos com constatação de uso inadequado do consumidor, de terceiros, de danos causados por qualquer razão, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem inadequada ou fora da garantia.

 

Cancelamento de pedidos(s):

- Em caso de cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra. Em caso de cancelamento, restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

-Em caso de dúvidas, entre em contato através do nosso e-mail oficial: viabag@outlook.com




Reembolso

- Para os pagamentos efetuados com cartão de crédito, a ViaBag solicita à administradora o estorno do valor pago, o que pode ocorrer em até duas faturas (dependendo do fechamento de sua fatura e do seu banco emissor). Nesta hipótese, o protocolo de cancelamento é encaminhado para o e-mail do cliente no prazo de até 10 (dez) dias úteis, após a entrada do item em nosso centro de Distribuição ou após o retorno da análise e indicação pelo cliente desta opção.

- Para pagamentos efetuados através de boleto bancário, a ViaBag realiza o crédito em conta corrente, fornecida pelo cliente através de contato com o SAC, que ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (conta corrente vinculada ao mesmo CPF da Nota Fiscal da compra).

- O reembolso é realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e há, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido.